segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vem aí o 19º Rally RN 1500!

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017.
Os organizadores finalizaram o levantamento de todo o percurso e prometem uma prova com trechos novos, ainda mais seguros, mas sem perder sua característica de muito técnica e com uma grande variedade de terrenos.
Rally RN 1500 2
Foto: Produção da CBA.
Serão cerca de 900 km pelo estado do Rio Grande do Norte, com largada na bela São Miguel do Gostoso e chegada em Bom Jesus, com 550 km de especiais (trechos cronometrados). A competição será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).


A segunda etapa, no dia 08/04, será de Macau até Currais Novos, no qual serão incluídos trechos inéditos nas 18 edições do evento. Para fechar a competição, a terceira etapa será de Currais Novos a Bom Jesus, que também preparará uma grande festa para receber o rali. A premiação e apresentação do projeto para o RN 2018 será às 18, no Restaurante Nau, em Natal.

Nenhum comentário: