quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Futebol do RN: Alecrim se reforça para o Campeonato Potiguar com velhos conhecidos!

Quarta feira, 08 de fevereiro de 2017.
O Alecrim tem dois velhos conhecidos como reforços para a sequência do Campeonato Potiguar. O lateral-esquerdo David, 25 anos, e o zagueiro Geilson, 33 anos, estão de volta ao Verdão. Eles foram anunciados oficialmente na noite de segunda-feira e já treinam com o grupo alviverde.

Foto: Diógenes Baracho/Divulgação
David, que também pode atuar como meia, estava no Santa Cruz de Natal, de onde pediu desligamento por não estar sendo titular. Ele estava no elenco do Alecrim em 2016, sendo vice-campeão do segundo turno do estadual, assim como Geilson. O zagueiro terá sua quinta passagem pelo Verdão. No ano passado, foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Potiguar.

- O Alecrim é minha casa. Venho pra minha quinta passagem no clube, mas venho como se fosse a primeira, com a mesma força e entusiasmo de sempre. Desta vez, prefiro que venha o título do segundo turno, que é isso que a gente vai buscar. Se vierem as premiações individuais, não só para mim, mas também para meus companheiros, serão bem-vindas, mas nossa meta é ir em busca do título - disse Geilson. 

Os dois jogadores contam com o aval do técnico Edson Alves e deverão estar regularizados para o clássico contra o ABC, no dia 19, na última rodada do primeiro turno. 
Por GE/RN.

Nenhum comentário: