quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Reunião com o UFC não muda ideia de José Aldo: “Já fui sabendo o que eu queria”!

Quinta feira, 20 de outubro de 2016.
Apesar da expectativa, a reunião realizada em Las Vegas ontem quarta-feira, 19, envolvendo Dana White e José Aldo não rendeu frutos. De acordo com o lutador brasileiro, seu pensamento permanece o mesmo: abandonar o octógono.
Brasileiro parece estar decidido - Brandon Magnus/Zuffa
José AldoFoto: Brandon Magnus/Zuffa 
“A conversa foi boa, mas eu já fui sabendo o que eu queria. Sou grato à empresa, ao Dana e ao Sean Shelby. Minha vinda não foi só por conta do cancelamento do contrato, nós tínhamos algumas coisas para abordar”, disse o campeão interino dos penas. “Agora eu vou seguir o meu caminho, e o UFC, o dele. A ideia é a mesma: não lutar mais. Essa foi a nossa primeira conversa, ainda vamos conversar novamente”.

A motivação de José Aldo em parar de lutar deu-se conta pelo tratamento especial que o UFC está dando ao rival, Conor McGregor, que, embora não tenha a mesma história na organização, conseguiu regalias que outrora foram, negadas ao brasileiro, como disputar o cinturão da categoria de cima sem abrir mão do título da categoria de origem.
Por PVT (Portal Vale Tudo)


Nenhum comentário: