sábado, 22 de outubro de 2016

Futebol do RN: Empresário rejeita convite do Potiguar e adia realização de sonho por presidência!

Sexta feira, 21 de outubro de 2016.
O Potiguar continua tentando recompor sua diretoria executiva, depois que Benjamim Machado desistiu de seguir na presidência do clube.
Edimílson Boiadeiro: Esse é um sonho que ainda pretendo realizar
Edmílson Boiadeiro: Esse é um
Sonho que ainda pretendo realizar 
Nesta sexta-feira (21), a diretoria interina, comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luzenildo Roberto, e seu vice, Carivaldo Dias, formularam convite ao empresário do agronegócio, Edmílson Boiadeiro, mas a resposta foi negativa.

“Fico lisongeado pelo convite, mas outros compromissos de momento me impedem de assumir essa missão”, justificou o empresário.

Edmilson Boiadeiro, um colaborador antigo do clube, afirmou porém que seguirá ao lado da diretoria na condução dos destinos do Alvirrubro e que a presidência segue nos seus planos.

“Esse é um sonho antigo (de ser presidente) que pretendo realizar mais à frente. Mas isso não me impede de continuar colaborando nos bastidores com o Potiguar. Continuem contando comigo”, frisou o empresário aos diretores príncipes.

Diante do fato, a diretoria do Potiguar planeja reunião para a próxima semana quando discutirá outras alternativas para o impasse.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br
PARCEIROS

Nenhum comentário: