sábado, 10 de setembro de 2016

Série C: ABC viaja para Cuiabá e novidade é Michel Henrique entre convocados!

Sábado, 10 de setembro de 2016.
Atacante aparece pela primeira vez entre relacionados pelo técnico Geninho. Na primeira colocação do Grupo A, Alvinegro planeja se distanciar na ponta da tabela.
 ABC - treino jogadores campo da UFRN (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Jogadores do ABC realizaram o último treino em Natal
no campo da UFRN (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC) 
O ABC embarcou para Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira, após realizar o último treinamento no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. A mudança no local da atividade foi devido a um encontro religioso sediado no Estádio Frasqueirão. No último trabalho, o técnico Geninho manteve a equipe das últimas rodadas. Na lista dos relacionados, a novidade é a presença do atacante Michel Henrique, recém-contratado e que aparece entre os convocados pela primeira vez, após ser regularizado junto à CBF.

Sem Echeverría, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o River-PI, na última segunda-feira, o Mais Querido não vai contar também com o zagueiro Gustavo Bastos e com o atacante Victor Sapo, que foram liberados pelo departamento médico, mas ainda aprimoram a parte física. A equipe titular diante do Cuiabá deve ser a mesma da última rodada, formada por Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton Potiguar e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca.
Neste sábado, os jogadores do ABC ainda fazem mais um treinamento, na capital mato-grossense, e permanecem em regime de concentração. O jogo contra o Cuiabá acontece neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal. Já classificado para a fase de mata-mata, o Alvinegro lidera o Grupo A, com 28 pontos. O Dourado está na sexta colocação, com 20 pontos, e ainda sonha com uma vaga na segunda fase da competição.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Edson e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone e Alex Ruan;
Zagueiros: Cleiton Potiguar, Léo Fortunato e Tiago Sala;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Zaquel;
Meias: Erivélton, Fábio Gama e Lúcio Flávio;
Atacantes: Nando, Jones Carioca, Michel Henrique e Caio Mancha.
Fonte: GE/Natal.

Nenhum comentário: