sábado, 10 de setembro de 2016

Santa Cruz de Natal está pronto para estreia na segunda divisão do RN!

Sábado, 10 de setembro de 2016.
Técnico Higor César convoca 21 jogadores para jogo contra o Atlético Potiguar, neste sábado, em Goianinha. Presidente destaca comprometimento e planejamento!
Treino do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Gabriel, ex-ABC e América, é um dos destaques
 do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação) 
O Santa Cruz de Natal vive a ansiedade pela estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, marcada para este sábado, diante do Atlético Potiguar. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, com início às 15h. O técnico Higor César divulgou nesta sexta-feira a lista dos 21 jogadores relacionados para o confronto, mas preferiu não revelar a equipe que vai a campo.
- O time está definido, mas só vamos divulgá-lo no estádio. Colhemos algumas informações do Atlético Potiguar e temos que ter o máximo de respeito para evitar surpresas. Queremos iniciar com o pé direito, pois sabemos que o campeonato é de tiro curto. São oito jogos e temos que entrar na competição sem errar. Vamos procurar manter os pés no chão para que possamos conseguir o nosso objetivo, que é o acesso à primeira divisão - declarou Higor César.

O presidente do Santa Cruz, Lupercio Segundo, destacou o trabalho desenvolvido pelo clube nos últimos 40 dias e crê no sucesso do Tricolor. Além de chegar à elite, o objetivo da diretoria é revelar talentos durante o torneio.
- Dividimos o nosso planejamento em três fases: preparação, competição e pós-competição. Encerramos a primeira fase e acreditamos que ela atendeu a todas as expectativas. Nós estamos com um grupo que sabe o que quer, que almeja o acesso. A preparação foi muito bem feita por parte de toda a comissão técnica. Agora é entrar em uma nova fase e pôr em prática tudo que foi trabalhado durante este primeiro período - falou.
Treino do Santa Cruz de Natal Higor César (Foto: Divulgação)
Técnico Higor César conversa com o grupo.
(Foto: Divulgação 
Para o dirigente, apesar da força do grupo, que conta com atletas experientes como o lateral-direito Gabriel e o volante Júlio Terceiro, ambos ex-América-RN, é preciso ter atenção com os adversários.
- Nós sabemos da igualdade técnica que há nessa competição, sabemos que não teremos jogos fáceis. A vontade dos atletas que estão disputando a competição se sobressai a questões técnicas e táticas. Isto torna o jogo mais difícil, mas não tira a confiança da nossa equipe e não tira a certeza do objetivo que nós queremos. É torcer que nós saiamos com a vitória para acabar com essa ansiedade da estreia e iniciarmos bem nossa trajetória em busca do acesso - completou Lupercio.

Confira os relacionados:

Goleiros: Daylon e Bruno;
Laterais: Anderson e Gabriel;
Zagueiros: Romeu, Victor e Mael;
Volantes: Cícero Mateus, Júlio Terceiro e Ray;
Meias: Diego Mipibu, Naftaly, Murillo, Erick e Thiago Barra;
Atacantes: Índio Oliveira, Hudson, Klysman, Régis Potiguar, Lucas e Lenilson.

Fonte: GE/RN.

Nenhum comentário: