segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Santa Cruz de Natal vence o líder Potengi e embola 2ª divisão do RN!

Domingo, 25 de setembro de 2016.
Diego Mipibu Santa Cruz x Atlético Potengi (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Diego Mipibu marcou o 1º gol do Santa Cruz.
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

O Santa Cruz de Natal se recuperou bem da derrota para o Força e Luz e bateu o líder Atlético Potengi por 2 a 0 na tarde deste sábado. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Tricolor foi superior durante toda a partida, mesmo quando ficou com um jogador a menos no segundo tempo. Os gols da vitória foram marcados por Diego Mipibu e Índio Oliveira.

Com o resultado, o Tricolor chegou a seis pontos e agora é o segundo colocado da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Potengi tem sete, mas com um jogo a mais.
Santa Cruz de Natal x Atlético Potengi (Foto: Divulgação)
Mael foi uma das novidades do S. Cruz de Natal.
 (Foto: Divulgação)
O jogo
Sem o zagueiro Romeu e o volante Júlio Terceiro, suspensos, o técnico Higor César promoveu mudanças na equipe. Mael entrou na zaga, e Ray no meio-campo. Régis, que vinha atuando como atacante, voltou a jogar como volante. Klysman, Erick e Diego Mipibu também ganharam espaço entre os titulares na linha ofensiva. E foi de Mipibu, aos 29 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol do Santa. Hudson preparou com o peito e o camisa 10 emendou um chutaço. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Tricolor perdeu o atacante Klysman, expulso aos 14 minutos. Mesmo com um a menos, o Santa Cruz manteve a mesma pegada e ampliou o placar com Índio Oliveira, após mais uma assistência de Hudson. O terceiro gol só não veio devido a um erro do árbitro Emanuel Eduardo Marinho. Ele marcou simulação de falta em jogada que Índio Oliveira tocou por cima do goleiro, sofreu o choque na área e a bola entrou. O árbitro não esperou a conclusão do lance e, apesar de ter sido avisado pelo assistente, reafirmou a anulação do gol.

Próximo jogo!
 O próximo compromisso do Santa é contra o Visão Celeste, na sexta-feira, no Nazarenão, em Goianinha. Na oportunidade, terá a chance de assumir a liderança da competição, já que o Potengi estará de folga na quinta rodada.
Fonte: GE/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: