terça-feira, 27 de setembro de 2016

Brasil e Bolívia: José Vanildo diz que problema com venda de ingressos será resolvido!

Terça feira, 27 de setembro de 2016.
Presidente da FNF disse que entradas não serão disponibilizadas para compras em pontos físicos.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, falou na manhã desta segunda-feira (26) sobre a polêmica envolvendo as vendas de ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia, que será realizado dia 6 de outubro, na Arena das Dunas.
José Vanildo ressaltou o trabalho do MP, e 
garantiu que os danos serão reparados 
avaliando a situação como normal. 
No sábado (24), o Ministério Publico (MP) ajuizou uma Ação Civil Pública em favor das pessoas que fizeram a aquisição da entrada no jogo, tiveram o pagamento confirmado, e posteriormente cancelado. José Vanildo disse que a questão vai ser resolvida sem maiores problemas.

“O Ministério Público foi eficiente no momento que tomou a medida cautelar que garante àqueles que realizaram a compra do ingresso, e que tiveram a venda cancelada, uma nova possibilidade de aquisição. A própria empresa responsável já está reavaliando todas  os fatos que efetivamente ocorreram o pagamento para proceder a garantia da entrada. Isso será feito sem maiores problemas”, explicou.

José Vanildo ressaltou o trabalho do MP e garantiu que os danos serão reparados. Ele considerou que a situação está dentro da normalidade. “A demora é natural, porque o excesso de procura travou o sistema. Esses fatos que penalizaram o consumidor devem sim ser reparados e punidos”, comentou.

A Seleção chega a Natal no dia 2 de outubro e ficará alojada no Hotel Ocean Palace na Via Costeira. Os treinos serão realizados no estádio Frasqueirão e na Arena das Dunas, palco da partida. A seleção boliviana fará os treinamentos no campo da UFRN.

“Natal será nos próximos dias a capital do futebol no mundo e isso deve ser aproveitado pelo governo do estado para divulgação mundial da cidade. Alcançando assim os interesses coletivos do povo do RN”, comemora.

Em relação à venda de ingressos em pontos físicos, como foi anteriormente anunciado, José Vanildo não descarta a possibilidade, mas considera o fato pouco provável de se concretizar.

“A venda física só ocorrerá havendo a sobra de ingressos. Na hipótese de haver sobras, por menor que seja esses bilhetes, serão novamente disponibilizados no momento da partida. O que não acredito que aconteça”, finalizou.

Por Allan Dubeux - No Minuto.

Nenhum comentário: