sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Série C: Lúcio Flávio alerta ABC para jogo contra Fortaleza e convoca torcida!

Sexta feira, 19 de agosto de 2016.
Faltam poucos jogos para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e, com a experiência de quem já jogou por grandes clubes, o meia Lúcio Flávio alerta para o difícil duelo que o ABC terá dentro de casa, no próximo sábado, às 20h, quando recebe o Fortaleza. O time cearense vem se mantendo na parte de cima da tabela do Grupo A e o camisa 10 do Alvinegro alerta justamente para isso. O jogador reforça que a presença da torcida pode ser o diferencial para o time abecedista.
ABC - Lúcio Flávio, meia (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Meia Lúcio Flávio - Foto: Jocaff Souza
 - É um adversário que ao longo de toda essa competição vem liderando e tendo boas participações nos jogos . Então, nós temos que estar bem preparados, contando também com o apoio do torcedor mais uma vez para fazer a diferença e atingirmos nossa vitória, que é o que todos nós buscamos - frisa.

A possibilidade de vitória em casa no jogo do sábado, segundo o meia, encaminharia o Mais Querido para uma situação mais cômoda, provavelmente dentro do G-4, para o confronto contra o Remo na rodada seguinte. A expectativa é de reverter uma situação de três jogos sem vencer para três rodadas de invencibilidade.

- Seria importante no sentido de mobilizar ainda mais, principalmente para o jogo seguinte, que seria um jogo de um confronto de duas equipes que estão brigando mesmo, que é o jogo contra o Remo. Agora nos encaminharia uma situação bastante positiva, então a gente espera que o time tenha uma boa semana de trabalho e no jogo contra o Fortaleza reconquistar uma vitória, já que estamos há algumas rodadas sem vencer. Para um afunilamento de competição, é necessário o que objetivamos aqui dentro do Frasqueirão, que é vencer as partidas e aí buscarmos estar entre os quatro - analisa o meia alvinegro.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: