segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO: Corinthians passa o Palmeiras e Santos vai no embalo!

Segunda feira, 1º de agosto de 2016.
O Timão assumiu a liderança, enquanto o Verdão caiu para terceira colocação, ultrapassado também pelo Peixe, novo vice-líder.

Após oito rodadas na liderança do Brasileirão, o Palmeiras deixou a ponta da tabela neste, na 17ª. Para piorar a situação ainda viu o Corinthians assumir a primeira colocação, seguido do Santos como vice-líder. Enquanto isso, o Flamengo segue na cola, o Botafogo deixou o Z4 e o Cruzeiro continua em crise após a estreia do técnico Mano Menezes.
Com vitória sobre o Internacional, o Corinthians é o novo líder do Brasileirão.
 Timão assumiu a liderança do Brasileirão. 
CORRE ATRÁS, VERDÃO!
Pela tarde, o Corinthians fez sua parte e jogou a responsabilidade para o Verdão. O time alvinegro visitou o Internacional no Beira Rio e fez mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0, chegou aos 33 pontos e é o novo líder da competição. O Inter, por sua vez, segue em queda livre na tabela e agora é o 13º colocado, com 21 pontos.
Assim, o Palmeiras entrou em campo precisando de apenas um empate para se manter na liderança. Mas o Botafogo fez valer o mando de campo no Luso Brasileiro e venceu a partida por 2 a 1, deixando a zona de rebaixamento e assumindo a 14ª colocação, com 20 pontos. O time paulista estacionou nos 32 e foi jogado para a terceira colocação.

Além de ser ultrapassado pelo Corinthians, o Palmeiras foi ultrapassado pelo Santos. O time santista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Vila Belmiro, chegou aos 32 pontos, ultrapassou o rival na tabela e agora está na vice-liderança. A estreia do técnico Mano Menezes no time mineiro não surtiu efeito e a equipe continua na vice-lanterna, com 15 pontos.
LÁ VEM O MENGÃO
Quem também caiu na tabela foi Grêmio, que trocou a terceira colocação pela quarta ao empatar sem gols com o lanterna América-MG, que tem apenas nove pontos. O resultado foi bom para o Flamengo, que venceu o Coritiba por 2 a 0 e encostou no G4. Agora, o rubro-negro é quarto colocado, com 30 pontos, a um do tricolor gaúcho, que tem 31. O Coxa é o 17º, com 18.

Pela manhã, a Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Fluminense e segue na oitava posição, com 24 pontos. Assim, foi alcançada pelo tricolor, que subiu três posições e assumiu a nona colocação, com a mesma pontuação da Macaca. Logo abaixo estão São Paulo e Chapecoense, décimo e 11º colocados, com 23 pontos. Os dois se enfrentaram e ficaram em um empate por 2 a 2.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: