sábado, 20 de agosto de 2016

ABC lança linha retrô de uniformes com craques da história da Frasqueira!

Sábado, 20 de agosto de 2016.

Cerimônia aconteceu no Estádio Frasqueirão, em Natal, com a presença de parte dos elencos campeões estaduais de 1972 e 1983, torcedores e conselheiros do clube.
 ABC - ex-jogadores lançamento linha retrô de uniformes (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Ex-jogadores do ABC participaram do lançamento da linha
retrô de uniformes (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
O ABC realizou na tarde desta sexta-feira  uma homenagem aos craques do passado e lançou  uma linha retrô de uniformes do clube. O evento reverenciou os ex-jogadores que fizeram a alegria da Frasqueira nos anos de 1972, ano do chamado Campeonato Nacional, equivalente à atual Série A do Campeonato Brasileiro e que reuniu as principais equipes brasileiras, e de 1983, quando conquistou o Campeonato Potiguar e que tinha uma constelação em campo formada por Lulinha, Alexandre Cearense, Joel, Alexandre Mineiro e Dudé; Nicácio, Dedé de Dora e Marinho Apolônio; Curió, Silva, Reinaldo (Djalma), sob o comando do professor Erandir Montenegro.

 ABC - ex-jogadores lançamento linha retrô de uniformes (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Cerimônia teve um bate-papo com ex-jogadores e torcedores
 no Frasqueirão (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
Na cerimônia, que aconteceu no Estádio Frasqueirão, em Natal, os ex-jogadores posaram para fotos e participaram de uma festa com torcedores e conselheiros do clube. O presidente do clube, Judas Tadeu, e o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, também fizeram parte da cerimônia. Integrantes de  torcidas organizadas participaram de um ensaio com as baterias.

Dentre os convidados, estiveram presentes o "Bola de Prata" Alberi, o ex-atacante Noé Soares, o ex-atacante Reinaldo, o ex-zagueiro Joel Celestino, Gelson, o ex-meia Djalminha, o ex-atacante Dedé de Dora e o ex-técnico Erandir Montenegro.
Fonte: Assessoria do ABC F. C.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: