sexta-feira, 20 de maio de 2016

Futebol do RN: Sérgio China esboça América para domingo; Cazumba negocia rescisão

Quinta feira, 19 de maio de 2016.
O América de Natal segue em preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo. Na última terça-feira, Sérgio China comandou um trabalho tático no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Na atividade, o treinador conduziu um exercício para aperfeiçoar os contra-ataques, com ênfase para os atacantes Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Brendo e Reis.
Lúcio Curió atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Lateral-esquerdo Alex Cazumba
Foto: Jocaff Souza
 
Quanto ao time que treinou, o meia Raphael Toledo, que se apresentou na segunda-feira, assumiu a função que antes era de Cascata. O lateral-direito Everton e o volante Memo são os outros reforços que devem começar jogando no domingo. O Mecão trabalhou com Pantera, Everton, Gustavo, Richardson e Bruno; Felipe Macena, Memo, Mateus e Raphael Toledo; João Gabriel e Luiz Eduardo.

A novidade desta terça-feira foi a presença do atacante Lúcio Curió, liberado pelo departamento médico para o trabalho de transição em campo. O último jogo do atacante foi contra o Baraúnas, pela última rodada do returno do Campeonato Potiguar. O volante Júlio Terceiro também participou do treino físico e correu no gramado.

Cazumba deve sair
Sobre dispensas e reformulação, o lateral-esquerdo Alex Cazumba se reuniu com a diretoria do América-RN e deve deixar o clube ainda nesta semana. Contratado pelo Mecão no início deste ano, o jogador teve um baixo desempenho pelo time americano na Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar.

Segundo o diretor de futebol do América, Iury Bagadão, a rescisão do jogador está em fase de conclusão. O clube fez uma proposta ao jogador, que ficou de dar uma resposta nos próximos dias.

- Estamos finalizando a conversa com o jogador. Foi feita uma proposta para ele e estamos aguardamos a resposta dele. Nos próximos dias, deve ser concretizada a rescisão - disse. 
Por GE/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: