sábado, 9 de abril de 2016

Jogo beneficente em prol do ex-massagista Diá terminou com vitória do ABC sobre o Potyguar: 2x1!

Sábado, 09 de abril de 2016.

Domingo, 10 de abril de 2016.
Neste sábado á tarde, (09/04), aconteceu no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN, o reencontro dos ex-craques do Potyguar e do ABC de Natal, que fizeram um amistoso beneficente em prol do ex-massagista Diá.  
Foi realmente uma festa do torcedor curraisnovense que presenciou em campo os ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos e do ABC de Natal que, apesar da idade, mostraram ainda que com a bola no pé, sabem jogar.
Pelo lado do Potyguar registramos a presença de Dedé de Dora, Miltinho, Luciano, Oliveira, Naldo, Paulo de Cruzeta, Zé Neto, e tantos outros. Já pelo lado do ABC a equipe do mais querido utilizou os seguintes jogadores:
George, Índio, Joelson, Luiz Antônio, Pantera, Álvaro, Djalminha, Soares, Aluísio, Zito, Cláudio, Sandoval, Beto Platini, Leonardo, Rômulo, Zinho, Ivan, Pernambuco, Lato, Márcio, Tico, Reizinho, Leandro e Lulinha, que por sinal é de Carnaúba dos Dantas-RN. Técnico: Esmerino.
O Árbitro central da partida foi Getúlio Moura, auxiliado por Lando Maciel e Paulo Ivan.
No final o ABC venceu o Potyguar por 2 x 1 com gols marcados por Sandoval e Cláudio para o ABC e Fernandão para o Potyguar.
Na preliminar tivemos o amistoso envolvendo o Fluminense de Cruzeta e o Corintians do Bairro Paizinho Maria, de Currais Novos, onde a equipe cruzetense goleou a equipe curraisnovense por 6 x 0, com gols marcados por Samuel 2, Kuit 1, Mário Sérgio 1, Cajoba 1 e Clegildo 1.
O evento esportivo contou com a presença do Deputado Estadual Tomba Faria. A Rádio Ouro Branco transmitiu o amistoso com narração de Albaní Santos e Missô Cardinalli, comentários Jorge Tavares, reportagens Cesário Júnior e Toscano Neto e no plantão Joel Max.
Equipe do ABC F.C (Máster).
Equipes do ABC F.C e Potyguar.
Equipe do Potyguar (Máster).
Equipe do ABC
Equipe do Potyguar.
Homenagens prestadas do ex-massagista Diá.
Homenagens prestadas do ex-massagista Diá.
Técnico Erandy Montenegro homenageando Diá.
Ex-craque do ABC, Albery e sua esposa vieram prestigiar Diá.
Dedé de Dora cercado de amigos curraisnovenses.
Diá sendo cumprimentado por Lulinha.
Diá recebendo o abraço de Reinaldo, ex-ABC e Fla/RJ.
Texto e fotos:  Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: