segunda-feira, 11 de abril de 2016

Futebol amador e Atletismo!

Segunda feira, 11 de abril de 2016.

Campeonato de futebol Minicampo da AABB de Currais Novos teve prosseguimento neste domingo!

Aconteceu na manhã deste domingo 10, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil em Currais Novos, mais uma rodada do campeonato de Futebol Minicampo das Empresas locais.
Os resultados foram os seguintes:
No primeiro jogo da manhã, a Maré Mansa bateu o time da AHB 1 pelo placar de 2 a 0. Logo em seguida tivemos a equipe da Prefeitura Municipal de São Vicente vencendo a AHB 2 também por 2 a 0. E a que seria a última partida da rodada, não teve pelo motivo do time da Mineração Acauan não comparecer com números mínimos de jogador e perdeu por WxO para equipe da SRM. A competição prossegue no próximo domingo com três partidas

Copa dos Campeões com mais duas partidas!

A Copa dos campeões de futebol que acontece na cidade de Cerro Corá teve neste final de semana, mais duas partidas. No sábado o CAP de Bodó empatou com o Santa Cruz de Cerro Corá em 0 a 0. Já no domingo o Grêmio de Tenente Laurentino bateu o ABC da comunidade maniçoba pelo placar de 2 a 0 com gols de Ivanildo e Roberto. Com os resultados o Santa Cruz lidera o grupo B com 4 pontos ganhos. Já o Grêmio pula para 3ª colocação também do grupo B. O campeonato prossegue no próximo final de semana com mais dois jogos.

Copa Integração do Trairy, Potengi e Seridó!

O Nacional do bairro Sílvio Bezerra jogando neste final de semana pela Copa Integração, mais uma vez não venceu e foi eliminado da competição. O time currais-novence foi goleado por 5 a 1 e se despediu da competição com 4 jogos e 4 derrotas. Já a Portuguesa que folgou nesta rodada, já está classificada   próxima fase com 7 pontos ganhos .

ATLETISMO

Currais-novenses representam bem o Brasil III Maratona de Montevidéu - Uruguay


Os Guerreiros do Sertão participaram na manhã deste domingo (10), da III Maratona de Montevideo - Uruguay, válida pelo campeonato Sul-americano de maratona, 42 km. O Currais-novense José Daniel ficou na 6ª posição Geral e em 1º lugar na sua categoria de 30 a 39 anos. O título de 1º lugar da Maratona ficou com um Cubano, Emanuel Pereira de Currais Novos, ficou na 50ª colocação na faixa etária dos 39 anos. O Sr, Alcindo Pereira conquistou a 7ª colocação na faixa etária dos 70 anos e o Chico da Cohab, ficou na 17ª posição na faixa etária entre 60 e 69 anos.
Com informações; Cesário Júnior (Garrincha).
PARCEIROS

Nenhum comentário: