quarta-feira, 2 de março de 2016

Futebol amador: Três amistosos neste final de semana no Seridó do RN!

Terça feira, 1º de março de 2016.
No próximo sábado à tarde, (05/03), no Estádio Municipal “O Boscão” em Cruzeta-RN, teremos um sensacional amistoso intermunicipal envolvendo a equipe de Master de Cruzeta e a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN.
Time da Cerâmica Tavares.
Master de Cruzeta
Este jogo servirá para ambas as equipes pegar mais entrosamento, visando futuros campeonatos. A equipe da Cerâmica Tavares já está bem entrosada, uma vez que todo final de semana realiza amistosos, enquanto que pelo lado da equipe de Master de Cruzeta se não for participar do Campeonato Intermunicipal de Veteranos que será promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), acreditamos que terá alguns jogadores que irão defender as cores do Grêmio da Cachoeira no referido certame.

GRÉMIO DA CACHOEIRA x MÁSTER DE CAICÓ.
A equipe do Grêmio da Cachoeira, jogará amistosamente neste domingo (06/03) pela manhã no campo da AABB em Parelhas-RN, diante da equipe de Master da cidade de Caicó-RN em jogo de caráter revanche.

EM CURRAIS NOVOS, JOGO BENEFICENTE!
SELEÇÃO DE CURRAIS NOVOS  x ESTRELA VERMELHA, DE FREI MARTINHO/PB.
Neste sábado (05/03) à tarde no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN, acontecerá um jogo beneficente em prol do repórter Toscano Neto, entre a Seleção Currais-Novense comandada por Luizinho e o Estrela Vermelha de Frei Martinho-PB.
Estrela Vermelha, de Frei Martinho/PB
A iniciativa deste amistoso partiu de Luizinho e Ozivânio, os quais conclamam o torcedor currais-novense a prestigiar esse jogo beneficente em prol de um repórter esportivo que em modesta a parte já fez algo pelo futebol currais-novense e seridoense e que necessitada do nosso apoio.
Palavras de Luizinho e Ozivânio

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: