quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Toscano Neto agradece de público a generosidade dos seus amigos e amigas!

Quarta feira, 03 de fevereiro de 2016.
Toscano Neto.
É com emoção que venho de público agradecer a generosidade dos meus amigos e amigas espalhados pela região do Seridó, que se sensibilizando com a situação financeira que estou passando, já me ajudaram com gêneros alimentícios e dinheiro.
Amigo de verdade é aquele que nas horas mais difíceis, procuram ajudar um irmão necessitado. Quero agradecer os meus companheiros de imprensa da região do Seridó, pela solidariedade com a minha pessoa e também com aqueles que reconhecem o meu trabalho por Carnaúba dos Dantas e pelo esporte da região do Seridó.
Não vou citar nomes porque são muitos que graças a Deus me apoiam que veem em mim uma pessoa simples e honesta batalhador pela vida. Pois se postei uma mensagem no Facebook, contando da situação em que estou passando, é porque houve a necessidade e não tive vergonha de relatar o que eu estava sofrendo. Mas graças a Deus e aos meus amigos e amigas, hoje eu posso dizer que foi uma luz que brilhou no meu caminho.
A todos o meu muito obrigado, obrigado mesmo de todo coração!

Mais uma vez venho de público agradecer a generosidade dos meus amigos e amigas, pela doação de várias cestas básicas que recebi desde o último sábado (30/01) até hoje.
Graças a Deus eu posso dizer hoje que a minha situação mudou completamente. Porque além de termos bastante gênero alimentício para nos alimentarmos, consegui também recursos financeiros para poder quitar as minhas dívidas.
A todos que colaboraram comigo e continuam colaborando, os nossos sinceros agradecimentos, e que Deus dê muitos anos de vida, saúde e felicidades para todos.
Fonte: Blog do Toscano Neto.


Do Escrete de Ouro: Conheço o amigo Toscano há mais de 40 anos e o mesmo sempre procurou fazer o bem, ajudar dentro do possível, divulgar com muito carinho os fatos sociais, religiosos e esportivos, principalmente do Seridó, região onde nasceu e que tanto ama. É triste ver, despois de tanta dedicação a essas causas, o mesmo se encontrar em situação muito difícil. Tenho certeza, meu amigo, que você só está fazendo esse apelo aos amigos por real necessidade e que o nosso bom Deus, na sua infinita misericórdia, haverá de contornar essa situação.  

Nenhum comentário: