quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Futebol do RN: Potiguar empata com o ASSU e deixa liderança nas mãos do América!

Quinta feira, 04 de fevereiro de 2016.
Oscilando no primeiro tempo e mal no segundo tempo, o Potiguar empatou em 1 a 1 diante do ASSU e deixou escapar a liderança do primeiro turno do Campeonato Estadual. 
Foto: Marcelo Diaz/Divulgação
A partida foi disputada na noite desta quarta-feira,3, no estádio Nogueirão, e foi válida pela quarta rodada. O gol do Camaleão do Vale foi marcado logo na primeira jogada da partida, aos 19 segundos. Breno fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área encontrando Tiago Sousa que chutou e marcou o primeiro gol do jogo. Com o gol sofrido, o alvirrubro não conseguia emplacar uma boa jogada diante de um ASSU bem fechado e esperando o erro do adversário para aumentar o placar. O gol de empate do Time Macho veio aos 22 minutos ainda da primeira etapa com o zagueiro Anselmo, que lembrou o gol que ele fez diante do Globo, na estreia do clube na competição. Radames bateu escanteio e Carlos Alberto desviou para o gol e Anderson fez boa defesa, mas no rebote o defensor alvirrubro mandou para o fundo do gol. Porém, no segundo tempo a equipe não conseguiu atuar bem e as poucas chances em que conseguiu chegar no gol assuense encontrou uma barreira chamada Anderson. Com o empate, o Potiguar perdeu a liderança do turno para o América, que venceu o Palmeira, por 4 a 0. Agora o alvirrubro tem oito pontos ganhos, enquanto que o Assu chegou aos quatro pontos.
Ficha técnica:
Jogo: POTIGUAR 1x1 ASSU
Local: Nogueirão - Data: 03.02.16 - Horário: 20h00
Árbitro: Alciney Santos de Araújo
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e George Ítalo Nogueira
Gols: Tiago Sousa aos 19 segundos 1º (ASSU), Anselmo 22’ 1º
Cartões amarelos: Dunga (POT), Gilkley (POT), Breno (ASS), Marcelo (ASS), Ju (POT), Lano (ASS)
Equipes:
Potiguar: Santos; Magno (Pedro Dias), Ramon, Anselmo e Ciel, Dunga, Jozicley, Radames e Gilkley (Ju), João Manoel (Hudson) e Carlos Alberto. Técnico: Bira Lopes
Assu: Anderson; Ila (Kevin), Romeu, Gilmar e Rogerinho; Lano, Jair, Cristian Vieira (Marcelo) e Breno, Tiago Sousa e Leo Silva (Paulinho). Técnico: Reginaldo Sousa.
Portal F9 (Mossoró).
PARCEIROS

Nenhum comentário: