sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Futebol do RN: Vice administrativo e diretor financeiro do América entregam os cargos!

Sexta feira, 05 de fevereiro de 2016. 
O vice-presidente administrativo, Rogério Mariz, e o diretor  financeiro do América de Natal, Mainá Medeiros entregaram os cargos nesta quinta-feira, desfalcando a diretoria do presidente Beto Santos.
Quem confirmou a saída dos dois, foi o ex-presidente Jussier Santos: ”Sendo objetivo eu desconheço as razões, tenho impressão que deve ter sido as nossas dificuldades, estamos com sérias dificuldades. Estamos com um déficit alto e um orçamento pequeno, mas temos tempo suficiente para mostrar para os conselhos consultivo e deliberativo, que o nosso passivo que é bastante pesado. O presidente Carlos Alberto está tentando de todas as formas administrar o América, mas a carga maior estava com o Rogério e com o Mainá. Para que o América sobreviva e alcance seus objetivos é fundamental que o torcedor participe como sócio. Momento difícil mas que nós vamos atravessar. Vamos primeiro reunir o conselho consultivo e depois vamos reunir o conselho deliberativo”.

Leonardo Bezerra assume diretoria de bases da FNF!

Leonardo Bezerra que durante muito tempo esteve no comando das categorias de base do América, assume a Diretoria de Bases da FNF, atendendo convite do presidente da entidade, José Vanildo.
A missão de Leonardo Bezerra é organizar os campeonatos de todas as categorias, sub 15, sub 17 e sub 20, e viabilizar uma escolinha da própria federação com o objetivo de atender crianças carentes, utilizando as dependências do Juvenal Lamartine.

Nesta quinta-feira, acontece arbitral  para tratar do Estadual Sub-17 que deve iniciar no mês de março.

Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Nenhum comentário: