quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Futebol do RN: Alecrim acerta contratação do goleiro Messi para o Campeonato Potiguar!

Quarta feira, 20 de janeiro de 2016.Depois de desfazer a parceria com um grupo de investidores, o Alecrim vai remontando o elenco para a disputa do Campeonato Potiguar. O clube anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do goleiro Messi. Mais cedo, o clube havia anunciado o acerto com o tricampeão europeu de futsal Joan, de 39 anos.
Messi - goleiro do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)
Messi defendeu o Globo FC no ano passado
(Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação) 
Messi, de 30 anos, é um velho conhecido do futebol potiguar. Ele se destacou com a camisa do Palmeira-RN, passou ainda por Potiguar de Parnamirim, Corintians-RN, Currais Novos, Força e Luz e, em 2015, atuou pelo Globo FC no estadual e na Série D. O goleiro estava sem clube desde o fim da Segundona. Messi já inicia os treinamentos com o restante do elenco do Verdão nesta quarta-feira.
Reforço do Futsal Europeu
Dono de três títulos da Copa da Uefa de Futsal e um Mundial de Clubes, Joan Nunes vai trocar as quadras pelo gramado. 
Joan Nunes - (Foto: Reprodução/SporTV)
O jogador de 39 anos é o novo reforço do Alecrim para o Campeonato Potiguar. O acerto foi confirmado pela assessoria de comunicação do Verdão. A expectativa é que a estreia aconteça na segunda rodada da competição, em duelo contra o Baraúnas.Joan nasceu em Natal e construiu carreira vitoriosa no futsal, defendendo a seleção brasileira entre 1996 e 2002. Teve maior destaque na Europa, onde residia há 12 anos. Foi campeão da Copa da Uefa com Dínamo de Moscou, em 2007, e nos últimos anos defendeu o Kairat Almaty, do Cazaquistão, que é treinado pelo também potiguar Ricardo Sobral, o Cacau. Pelo Kairat, o baixinho de 1,62m conquistou mais dois títulos europeus (2013 e 2015) e um mundial (2014).

Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Nenhum comentário: