quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Depois de levar Prêmio Puskas, brasileiro bate campeão mundial de ‘FIFA’!

Quinta feira, 14 de janeiro de 2016.
Wendell Lira. Esse é o nome da fera. Depois de bater Lionel Messi na disputa do Prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito do ano, e de emocionar o Brasil e o mundo, o goiano foi além.
 WenLira
Foto: Estadão
Segundo notícia do Estadão, Wendell aceitou o desafio de Abdulaziz Alshehri, o campeão da FIFA Interactive World Cup do ano passado, e venceu. Venceu não, deu show. 6 a 1, controlando o Real Madrid, diante do Barcelona.

O que dá ainda mais valor à vitória de Wendell é que, antes dele, Cristiano Ronaldo, Neymar, Pogba e Messi haviam sido desafiados, e todos preferiram não enfrentar o saudita campeão do mundo.
Foto: Estadão

O feito de Wendell com o controle na mão está longe de ser apenas um golpe de sorte.

Em 2012, o ídolo brasileiro foi campeão goiano de FIFA, e no passado, durante o mês de novembro, liderou o ranking online brasileiro do jogo por 25 dias, quase garantindo vaga na FIFA Interactive World Cup de 2016.

Além do direito de se gabar para os amigos, a vitória diante do campeão mundial também garantiu um convite da própria EA Sports para participar das finais da FIFA Interactive World Cup, neste ano, em Nova York.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário: