domingo, 29 de março de 2015

Futebol amador: Vitória da Macambira é campeã da Copa dos Campeões!

Domingo, 29 de março de 2015.
Terminou neste sábado à tarde (28/03) em Cerro Corá/RN a 3ª edição da Copa dos Campeões, uma organização do grande desportista Edilson Oliveira. Um grande público compareceu ao estádio municipal Othon Osório que presenciou um belo espetáculo de futebol e viu a vitória do Sport Clube Vitória, de virada, por 3x2, levando o troféu para a comunidade Macambira, município de Lagoa Nova. O time do Boca Júnior local abriu o marcador ainda no primeiro tempo, através do jogador Sandrinho, o outro gol time mandante foi de Aurino. Os tentos da equipe campeã foram assinalados por intermédio do grande Ozivânio, duas vezes, e Netinho.
Vitória da Macambira - Campeão de 2015.
O Boca Júnior de Cerro Corá
Em igualdade de condições!
Ao longo da competição deste ano, as duas equipes tiveram campanhas idênticas. Conseguiram a 1ª colocação na fase de grupos e nas semifinais eliminaram seus oponentes. O Boca Júnior despachou o rival Juventus e o Vitória, o América de Lagoa Nova.

Ataque contra defesa!
Se de um lado o Vitória conta com um time bem qualificado na parte ofensiva, sob o comando do vitorioso atacante paraibano Ozivanio, o Boca Junior tem a seu favor uma equipe caseira, entrosada que tem na marcação sua principal característica, tendo no meio de campo jogadores experientes como Vaguinho, Marcelo e Alexandre, contando com a capacidade na defesa do zagueiro Pedro, de Cruzeta.
Crédito das fotos: Blog do DJ Aildo.
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: