sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

UFC confirma luta do norte-rio-grandense Tibau para o dia 28!

SEXTA FEIRA, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.
 Potiguar Gleison Tibau 
Durou pouco mais de 10 dias a folga de Gleison Tibau do UFC. A maior organização de MMA do mundo confirmou a próxima luta do potiguar para dia 28 de fevereiro, contra o americano Tony Ferguson, na edição 184 do UFC, que acontece no Staples Center, em Los Angeles. Será 25º combate do atleta na organização. A luta principal da noite será a disputa pelo cinturão do peso galo feminino, entre Ronda Roussey e Cat Zingano. O UFC confirmou o combate pelos pesos leves por meio de nota em seu site oficial. O atleta irá substituir o americano Yancy Medeiros, que se lesionou e está fora. Assim, serão apenas 40 dias entre os dois combates envolvendo Gleison Tibau.

No último dia 18 de janeiro, o potiguar bateu o americano Norman Patke pediu mais lutas ao presidente da organização, Dana White.. “Sim, sim! Por favor Dana White, Joe Silva, estou pronto. Em 2015, estou pronto”, disse ele na ocasião.

Tibau está empatado em número de lutas com Chuck Liddel e Randy Couture. Com o combate do dia 28 de fevereiro, ele passa os ex-campeões e empata com Matt Hughes, ficando atrás apenas de Tito Ortiz, com 27 combates.

Aos 31 anos, Gleison Tibau tem um cartel profissional de 33 vitórias e dez derrotas. Atualmente fora do Top 15 da categoria peso leve (até 70,3 kg), Tibau vem de vitória Norman Parke no último dia 18 de janeiro, no UFC Fight Night 59.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: