sábado, 28 de novembro de 2015

Tragédia: Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa!

Sábado, 28 de novembro de 2015.
Corpo de Buzica foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue; Polícia Militar suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta.
legenda da imagem
Foto: Divulgação
O ex-jogador de futebol do Botafogo-PB Edvaldo de Oliveira, conhecido como Buzica, de 60 anos, foi encontrado morto na casa onde residia no Bairro dos Estados, na Zona Norte de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.
O corpo de Buzica, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta.
Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, 'Buzica' iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.

Fonte: A Fonte

Nenhum comentário: