quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Futebol do RN: Definição sobre o futuro do Corintians deve sair na próxima semana em Caicó!

Quarta feira, 25 de novembro de 2015.
"Indefinição", essa é a melhor palavra que "define" o Corintians de Caicó nesse momento. Redundante, porém necessário o uso dos termos, pois chegando ao fim do mês de Novembro ainda não temos algo de concreto a falar sobre o futuro do time.
Foto: Reprodução. 
De certo a confirmação de uma parceria com um grupo empresarial carioca (RWS Sports), e a desistência da prefeitura municipal em patrocinar o clube na próxima temporada. Fatores que ainda não podem dar a diretoria a possibilidade de confirmar o clube no estadual de 2016.

O presidente Lobão Filho falou pouco até agora, e dentro desse pouco deixou algo decidido. Estará em Natal até o final desta semana para conversar com o presidente da FNF, Dr José Vanildo, e também procurar alguns parceiros empresariais que sinalizaram positivamente em ajuda-lo no campeonato Potiguar.

Sendo assim, o futuro do Galo será decidido até a próxima semana, quando a "fera" retornar da capital espacial do Brasil e trouxer boas novas.

A expectativa é grande por parte da torcida, o programa sócio torcedor do galo esta a todo vapor nos bastidores se articulando para acompanhar naquilo que estiver ao alcance, porém tudo só será realmente posto a mesa quando da chegada com notícias concretas do presidente Lobão.

Por Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: