domingo, 18 de outubro de 2015

SÉRIE D: Remo chega às semifinais contra o Botafogo-SP e garante acesso à Série C!

Domingo, 18 de outubro de 2015.
Com o apoio de quase 30 mil torcedores, o Remo confirmou sua vaga nas semifinais do Brasileiro da Série C ao vencer o Operário-PR, por 3 a 1, no Mangueirão.
 Mangueirão festejou o acesso do Leão para a Série C em 2015 e agora vai enfrentar o Botafogo-SP nas semifinais
Com o apoio de quase 30 mil torcedores, o Remo confirmou sua vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Operário-PR, por 3 a 1, neste domingo à noite, no Mangueirão, em Belém (PA). Como já tinha vencido na ida pelas quartas de final, por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR), o time paraense fechou esta fase com seis pontos.

Nas semifinais o Remo vai enfrentar o Botafogo, de Ribeirão Preto, em princípio no dia 25 de outubro, no interior paulista, e depois, dia 15 de novembro, na capital paraense. Na sexta-feira, o Botafogo eliminou o São Caetano, no duelo paulista, enquanto sábado o Ypiranga-RS eliminou a Caldense nas penalidades máximas, após empate por 1 a 1, no tempo normal.
APÓS OITO ANOS
Campeão estadual da temporada em cima do Independente-PA, o Remo volta à Série C depois de oito anos de ausência. Em campo, empurrado por sua torcida, o time foi dominando o jogo e marcando seus gols anotados por Welthon, no primeiro tempo, e Eduardo Ramos e Aleílson, de cabeça, na etapa final. O gol de honra dos campeões paranaenses saiu depois com Alemão, de cabeça, na etapa final.

Além da festa no Mangueirão, a torcida azulina se deslocou para a Doca, onde era aguardada por um trio elétrico e uma banda da cidade. Mais tarde, numa festa mais reservada, jogadores, familiares, dirigentes e convidados especiais se dirigiram ao La Music, boate badalada da cidade.

RIVER QUASE LÁ
Fechando os jogos decisivos na segunda-feira, o River viaja até o Rio Grande do Sul já com um pé na Série C, porque venceu o primeiro jogo por 3 a 0 no estádio Alberto Silva, em Teresina (PI). O confronto de volta será disputado no estádio Arena Alviazul, em Lajeado (RS), às 19 horas. O time piauiense pode perder até por 2 a 0. E se marcar um gol, daí tornará a missão quase impossível para o time gaúcho subir.
Fonte: AFI

Confira os resultados das Quartas de final – jogos da volta:
GRUPO C1:
Sexta feira – 16/10/2015
Em São Caetano do Sul/SP – São Caetano 0x0 Botafogo/SP (Jogo de ida, Botafogo 2x1).
Classificado o Botafogo/SP
GRUPO C2:
Sábado dia 17/10
Em Erechim (RS): Ypiranga 1x1 Caldense/MG (Jogo de ida 1x1), nos pênaltis deu Ypiranga.
Classificado o Ypiranga/RS.
GRUPO C4:
Domingo – 18/10/2015.
Em Belém/PA – Remo 3x1 Operário/PR (Jogo de ida, Remo 1x0)
Classificado o Remo/PR.
GRUPO C3:
Segunda feira – 19/10/2015

19h00 – Em Lajeado/RS: Lajeadense x Ríver/PI (Jogo de ida, Ríver 3x0).
PARCEIROS

Nenhum comentário: