quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Futebol do RN: Diretoria do América define o dia da eleição!

Quarta feira, 07 de outubro de 2015.
Aos poucos a poeira vem baixando e o América de Natal, que já começou a trabalhar visando a temporada 2016, vai tratando de negociar para manter uma boa base da equipe e começar bem a Copa do Nordeste e Copa do Brasil; além de lutar pela conquista do tricampeonato potiguar e de buscar a volta para Série B.
IMG_1418
Eleição no América será no dia 27 de outubro
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
 
Atletas que renovaram: O goleiro Panteira, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Judson. Se juntaram com o zagueiro Zé Antônio Potiguar, o meia Cascata e os atacantes Max, Reis e Luiz Eduardo. Por outro lado, os laterais Marcelinho e Rafael Estevam, e o goleiro Renan Rocha, não vão ficar no clube e já acertaram suas rescisões.

Tratando das questões administrativas, o presidente do conselho deliberativo, José Rocha, publicou edital confirmando a eleição do clube para o dia 27 de outubro, na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol. Na ocasião, haverá as eleições para presidente, vice-presidente e Conselho Diretor do Alvirrubro. As inscrições de chapas poderão ocorrer até o dia 24. Eduardo Rocha segue como nome forte para assumir o cargo de presidente


Nesta quinta-feira (7), será o dia “D” para a confirmação ou não do treinador Roberto Fernandes. Segundo Rocha, o técnico Roberto Fernandes tem um salário muito alto. Para ficar terá de aceitar uma boa redução nos vencimentos e se adequar a nova realidade do América.
Fonte: Blog do Major (Natal).
PARCEIROS

Nenhum comentário: