quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Herói por 14 minutos, meia Erivélton lamenta vacilo do ABC em empate!

Quarta feira, 02 de setembro de 2015.
Jogador entra aos 27 minutos, faz gol aos 33, mas vê equipe sofrer o empate do Luverdense aos 47. Meia recebe terceiro cartão amarelo e não encara Santa Cruz.
Erivélton - meia do ABC (Foto: Reprodução)
Erivélton lamenta vacilo no fim da partida
em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução) 
Erivélton esteve muito perto de colocar um ponto final no jejum do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol do Alvinegro, aos 33 minutos do segundo tempo, aproveitando falha do goleiro Edson e do lateral Gabriel Passos, do Luverdense. Com o placar adverso, o time de Lucas do Rio Verde passou a pressionar e conseguiu a igualdade aos 47 minutos, decretando o 11° jogo sem vitória do Mais Querido.
O detalhe é que Erivélton havia entrado na partida aos 27 minutos, no lugar de Ronaldo Mendes, que teve noite apagada. Antes do gol do LEC, o "quase-herói" alvinegro ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe de Hélio dos Anjos contra o Santa Cruz. Este confronto está marcado para sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.
- Infelizmente, mais uma vez, a gente tomou um gol no finalzinho. Isso não pode acontecer! Mas agora é trabalhar e erguer a cabeça porque sexta-feira tem mais uma batalha. Fica muito difícil, mas a gente vai dar a volta por cima, se Deus quiser - declarou.
O ABC fechou a 22ª rodada na 18ª posição, com 20 pontos. Sob o comando de Hélio dos Anjos, o time acumula três empates em três jogos - contra Oeste, Criciúma e Luverdense.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: