quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Série B: Náutico e Vitória próximos de anunciarem Norberto e Wallyson, afastados pelo Coritiba!

Quarta feira, 05 de agosto de 2015.
Afastados pelo Coritiba na tarde desta terça-feira, o lateral-direito Norberto e o atacante Wallyson não vão demorar para definirem seus futuros, que devem ser na Série B do Campeonato Brasileiro. Norberto interessa ao Vitória, enquanto Wallyson estaria com próximo do Náutico.
O afastamento de Norberto pegou todos de surpresa, já que ele vinha sendo titular com Ney Franco, inclusive esteve em campo no empate com o Goiás na última rodada. Em busca de jogadores para o setor, o Vitória entrou em contato com o Coxa e espera confirmar sua contratação ainda essa semana. Enquanto isso, ele fica treinando em separado.
Wallyson esteve próximo do ABC, mas seu destino deve ser o Náutico
Wallyson esteve pra acertar com o ABC/RN,
porém seu destino mesmo é o Naútico/PE.
O mesmo acontece com o Wallyson, que realiza atividades em horários separados do restante do elenco até definir seu futuro. Sem ser aproveitado no Brasileirão, o atacante esteve próximo de acertar com o ABC, mas detalhes burocráticos impediram o acerto. Assim, seu destino deve mesmo ser o Náutico, que já havia demonstrado interesse na contratação de um jogador para o setor ofensivo desde a saída de Josimar, negociado com o exterior.
Além de Norberto e Wallyson, outros dois jogadores foram dispensados pelo Coritiba: os volantes Helder e Rosinei. Eles se juntaram ao atacante Giva, que já havia tido seu contrato rescindido na última segunda-feira. E a lista ainda pode aumentar nos próximos dias.

Enquanto brigariam para escapar do rebaixamento no Brasileirão pelo Coritiba, Norberto e Wallyson vão em busca do acesso na Série B. O Vitória está em terceiro lugar, com 28 pontos, enquanto o Náutico, que tem a mesma pontuação, aparece em sexto lugar.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: