domingo, 9 de agosto de 2015

Copa Brasil Sub 20: Palmeiras/SP jogará com o América de Natal na próxima quarta em Elói de Souza!

Domingo, de agosto de 2015.
O vice-prefeito de senador Elói de Souza, Grimaldi Ferreira Lins, um amante declarado do esporte em especial o futebol, não tem medido esforços para que a modalidade se destaque no município eloidesouzense.

Com um projeto do CFG "Centro de Football Grimaldi" que é coordenado pelo professor Elói Simplicio de Souza na sede do município e na zona rural de Lagoa dos Cavalos atendendo a várias crianças e com o apoio ao Santa Cruz que disputa o Campeonato Potiguar sub-19, o desportista levará até seu município mais um grande evento esportivo e agora em âmbito nacional.

Com informações repassadas ao secretário de Educação de Senador Eloi de Souza o senhor Josué Freitas, que publicou em sua página pessoal no facebook a realização do jogo da Copa do Brasil sub-20 entre o América de Natal e o Palmeiras Paulista no estádio Domição as 15 horas da próxima quarta-feira dia 12 de agosto.

Parabenizamos aos que estão empenhados em oferecer suporte e oportunidades para a população de Elói de Souza e região por meio do esporte.

Postagem na página do Facebook do secretário de Educação, Cultura e Desportos de senador Elói de Souza: Josué Freitas Campos.

PALMEIRAS (SP) JOGA EM ELÓI CONTRA O AMÉRICA (RN)
Fomos informados pelo Vice-Prefeito Grimaldi de que o jogo entre as equipes do PALMEIRAS (de São Paulo) e o AMÉRICA (de Natal), pela Copa Brasil de Futebol Junior´s, será realizado no Estádio Domição, na cidade de Senador Elói de Souza - RN. O jogo está marcado para a próxima 4ª feira (dia 12/08/2015), às 15h00. A Coordenação de Esportes e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, não medirão esforços no sentido de recepcionar bem as delegações, assim como cuidar da parte do campo, pela importância histórica que o esporte municipal marcará.
Matéria extraída do Blog SEI Tangará.
PARCEIROS


Nenhum comentário: