domingo, 30 de agosto de 2015

Assuense é vice- campeão em competição de Taekwondo na Argentina!

Domingo, 30 de agosto de 2015.
Paulo Ricardo de Souza Melo 
O final de semana foi proveitoso para o Taekwondo assuense. O atleta Paulo Ricardo de Souza Melo viajou na última quinta feira para disputar a III edição do Argentina Open de Taekwondo em Buenos Aires e depois de vencer três das quatro lutas que disputou ficou com a medalha de prata no citado torneio, e de quebra entrou no rol dos atletas que receberão o Bolsa Atleta Internacional. “Prata com gostinho de ouro. Muito feliz comigo mesmo, primeira competição internacional, fazendo 3 lutas ( Chile, Colômbia, Canadá) não me sai bem na 4ª luta com o atleta do Chile que tem um nível de experiência maior que o meu e esteve recentemente disputando o Grand Prix campeonato de nível altíssimo, a luta foi excelente (15x11) e assim encerro a minha participação na 3ª edição do Argentina Open, levando para a equipe Team Taekwondo Escola essa medalha de prata, e para a cidade do Assú também claro”, registrou Paulo Ricardo agradecendo a quem lhe apoiou em mais esse desafio. 
Clécia Albano.Foto: Arquivo pessoal

Outra assuense que fez bonito foi Clécia Albano que está em Santa Catarina na cidade de Jaraguá do Sul no Campeonato Brasileiro de Taekwondo categoria adulto.
A lutadora que depois de ser vice- campeã brasileira por dois anos seguidos, conquistou o ponto mais alto do pódio. O Taekwondo do Rio Grande do Norte sobretudo de Assú está em alta e a cidade que receberá a passagem da tocha olímpica em 2016 tem grandes chances de ter esses dois atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Assú também começa a ser lembrada para ser cidade sede do próximo Campeonato Brasileiro de Taekwondo no próximo ano.
Assessoria de Imprensa – AAT

Nenhum comentário: