sábado, 18 de julho de 2015

Futebol do RN: Atacante do América pede uma semana para entrar em forma e jogar!

Sábado, 18 de julho de 2015.
O atacante Fábio Santos, anunciado recentemente como novo reforço para o setor de ataque do América-RN, se apresentou nesta sexta-feira (17) no CT Abilio Medeiros, em Parnamirim. O jogador concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre seu estado físico atual. Sem atuar desde o fim do Campeonato Paulista, quando encerrou seu contrato com a Ponte Preta, ele vinha treinando por conta própria e afirmou que vai precisar de uma semana para entrar na forma física ideal. - Eu estava na Ponte no Campeonato Paulista. 
Fábio Santos - América-RN (Foto: Edmo Anderson/Vermelho de Paixão)
Fábio Santos se apresentou e já treinou no CT
 (Foto: Edmo Anderson)
Quando acabou meu contrato, fiquei em casa e estava treinando a parte. Não estou pronto. Tenho que trabalhar mais um pouco para poder ajudar a equipe. Uma semaninha a mais para a gente trabalhar e entrar em forma - comentou. Disposto a ajudar o Mecão como puder, o jogador se dispôs a atuar como atacante de lado ou como centroavante, dependendo da necessidade do técnico Roberto Fernandes durante as próximas partidas da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. - Eu gosto de estar me movimentando bastante. Dependendo da maneira que o professor queira que eu jogue, eu posso jogar centralizado, mas também gosto também de atuar me movimentando, caindo pelas beiradas do campo. Estou muito feliz em vir para o América e espero poder ajudar o grupo a conseguir o acesso à Série B, que é o que todo mundo está esperando - descreveu. Fabio Santos espera pela regularização, mas, mesmo que tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, não deve participar do próximo desafio do Alvirrubro, contra o Confiança, no domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O atacante pode aparecer na rodada seguinte, quando o Mecão viaja até João Pessoa para encarar o Botafogo-PB, no dia 26, no Estádio Almeidão. O América-RN está na quinta posição do Grupo A da Série C, com 11 pontos ganhos.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: