sábado, 18 de julho de 2015

Flamengo 1 x 0 Grêmio - Matador Paolo Guerrero não decepciona multidão que foi vê-lo no Maracanã!

Sábado, 18 de julho de 2015.
Na estreia do peruano Paolo Guerrero no Maracanã com a camisa do Flamengo, o time carioca venceu o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado à noite, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante não decepcionou ao grande número de flamenguistas – 44.318 pagantes - ao marcar o gol da importante vitória. Este foi o maior público do time no Brasileirão Chevrolet, com 51.055 presentes.
O resultado deixou o Flamengo com 16 pontos, em 13.º lugar, ganhado distância da zona de rebaixamento. O Grêmio, que briga entre os melhores, por enquanto, continua em quarto lugar, com 26 pontos.
Apesar da vitória merecida, o Flamengo não fez um bom primeiro tempo. Perdeu o setor de meio-campo e encontrou sérias dificuldades para chegar no ataque com velocidade. O Grêmio, porém, não soube transformar seu domínio em gols.

Aos 40 minutos, apareceu o faro do artilheiro. Após cruzamento da direita, a bola ficou pipocando na pequena área, com o goleiro gremista fazendo um milagre. Mas o rebote ficou com Guerrero, que deu um toque de leve para as redes.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: