quarta-feira, 22 de julho de 2015

Futebol amador: Após 38 anos, Vila Nova conquista seu primeiro título Municipal!

Quarta feira, 22 de julho de 2015.
O primeiro título do Vila Nova  tinha que ser sofrido. Faz parte da vida desta equipe que tem uma torcida apaixonada, que sofre, chora e vibra. Difícil encontrar no futebol amador da nossa cidade tanto amor a uma agremiação. Da gosto de ver. Foram precisos 38 anos para que, enfim, o grito de "é campeão" saísse de uma vez por todas da boca de seus fanáticos torcedores. E essa primeira conquista não poderia ser melhor. O Vila Nova é simplesmente o time mais velho em atividade em Currais Novos e conquistou o  título mais importante do calendário do futebol amador da cidade. E olha que o time teve um péssimo primeiro turno quando perdeu quase todos os jogos. Já no segundo turno conseguiu sua classificação como segundo melhor colocado da chave e daí para frente só alegria, emoção e muita garra dos atletas com sua numerosa torcida Alvi-verde. O verdão que nos dois jogos da grande final, praticamente lotou o seu espaço com sua apaixonada torcida e com muita corrente positiva para o veterano Osmar Silva (Ex-Alecrim de Natal e Potyguar/CN), representante maior do time do Bairro Paizinho Maria.
 
Ficha Técnica
PORTUGUESA 0x2 VILA NOVA
Gols: Aílson aos 33/2T e Léo aos 38 /2T.
Árbitro: Pedro Melo
Assistente 1: Rivoneide Araújo
Assistente 2: Francisco Canindé
Delegado: Aurino Damásio dos Santos.
Cartões Amarelos: Pedro Pancada, Welington (Portguesa);  Amarelo e Allan (V.Nova)
Cartão Vermelho: Alla (Vila Nova)
Renda: R$ 661,00 (Preço único de R$ 3,00)
Público Pagante: 331
Não Pagante: 70
Total de público presente: 401
PORTUGUESA: Ninha, Mayke, Pedro Pancada, Hugo e Careca; Flávio (Memé), Marcos, Welington e Jefinho Né; Ozivânio e Tayrone. Técnico: Francielles
VILA NOVA: Índio, Rick (Fabiano), Wilson, Allan e Rodrigo; Júnior Juazeiro, Pequeno, Amarelo e Túlio; Léo e Osmar Silva (Aílson). Técnico: Luiz Henrique.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita e a Nova Rádio Ouro Branco.

Nenhum comentário: