terça-feira, 9 de junho de 2015

Vem aí a 1ª Copa Intermunicipal de Futsal de Ouro Branco-RN!


 

Terça feira, 09 de junho de 2015.
Após o termino da 3ª Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó/RN, que teve como grande campeão o Ajax de Ouro Branco, as atenções começam a se voltar para à realização da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal na cidade Ouro Branco-RN.
O Secretário de Esportes Zulamar Juarez confirmou ao Blog Lancesportivo1 a realização da primeira reunião para esta terça feira dia 9, às 19h00, na Quadra de Esportes José Agripino Maia, onde serão tratados assuntos como regulamento, sistema de disputa dentre outros.
Segundo Zulamar no máximo 16 equipes participarão do campeonato. Ainda segundo o Secretário o início da competição, provavelmente, deverá ser na primeira semana do mês de Julho. Certo mesmo é o valor da premiação R$ 2.000,00.
Portanto, todos estão sendo convidados a participar desta primeira conversa entre dirigentes e organização. O certame é aberto e, estão sendo aguardados equipes de toda região do Seridó, do estado do RN e do Vale do Sabugi (PB). Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes O Nogueirão na cidade de Ouro Branco.

Maiores informações ligar para o fone (84) 98735-9436 falar com Zulamar Juarez.
PARCEIROS

Nenhum comentário: