domingo, 21 de junho de 2015

Futsal: Novo Styllus de Currais Novos/RN e Vila Nova de Nova Floresta/PB, decidirão o título de campeão do 10º Campeonato Aberto de Picuí/PB!

Domingo, 21 de junho de 2015.
Novo Styllus de Currais Novos
Guarani de Carnaúba dos Dantas
Foram realizados na noite deste sábado (20/06) em Picuí/PB, os jogos das semifinais do 10º Campeonato Aberto de Futsal Sisal FM, de Picuí/PB. No ginásio de esportes Dr. Thiago Gomes, tivemos na preliminar Novo Styllus de Currais Novos 4 x 1 Vasco de Baraúna/PB, com gols marcados por Jailson 2, Alex e Zezo para a equipe curraisnovense, enquanto que Nêgo descontou para o Vasco de Baraúna.
No jogo principal da noite, o Guarani de Carnaúba dos Dantas/RN jogou de igual para igual com o Vila Nova de Nova Floresta formada por jogadores profissionais, onde no tempo regulamentar empatou em 4 x 4, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Vila Nova venceu por 3 x 2.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Guarani com: Gueguel, Adriano, Zé Lino, Gean e Wolney. Jogando ainda Cimar, Wallas, Mateus, Marfen, Mucinho e Kaian. Técnico: Marcílio Auxiiar Técnico: Diêgo.
O Vila Nova jogou com: Bizinho, Edinho, Glauber, Sabará e Fábio. Jogando ainda Anderson, Betinho, Galêgo e Bodim. Técnico: Beto.
Próximos jogos!
No próximo sábado (27/06) na preliminar teremos a disputa do 3º lugar entre Vasco de Baraúna x Guarani de Carnaúba dos Dantas e na principal a grande final entre Novo Styllus de Currais Novos x Vila Nova de Nova Floresta.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Nenhum comentário: