terça-feira, 19 de maio de 2015

Campeonato Potiguar Sub 19 - 2015!

Terça feira, 19 de maio de 2015.
Federação Norte-rio-grandense de Futebol definiu o regulamento do Campeonato Potiguar Sub-19 deste ano. A competição, com início no dia 13 de junho, terá a participação de 11 equipes. A final está prevista para o dia 9 de agosto. Os finalistas do torneio serão os representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.
O campeonato será dividido em dois grupos. No grupo A, estão seis equipes: ABC, América-RN, Alecrim, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz-RN. A outra chave tem Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Globo FC, Mossoró e Visão Celeste.

Segundo o diretor técnico da FNF, José Marques da Costa Neto, a primeira rodada terá o clássico entre ABC e América-RN, às 15h30, marcado para o Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. O clássico, porém, não terá público.
-
Regulamento do Estadual Sub-19
De acordo com o regulamento, os clubes fazem confrontos em cada grupo, no sistema de ida e volta, e as duas melhores colocadas avançam para as semifinais. Não há vantagem para os primeiros colocados e as semifinais também serão realizadas em jogos de ida e volta. O mandante da segunda partida será conhecido por sorteio. A final será também com dois jogos, com a última partida marcada para o dia 9 de agosto.
Fonte: FNF

Nenhum comentário: