segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rádio Seridó, de Caicó, inicia comemorações pelos seus 30 anos no Ar!

Segunda feira, 18 de maio de 2015.
 
A representante do Sistema Tropical de Comunicação, mantenedora da Rádio A Voz do Seridó, de Caicó, Dra. Verônica Alcântara, recebeu na noite da última sexta-feira (15) toda a equipe da emissora em sua residência, na oportunidade foi feito o lançamento oficial do jingle comemorativo pelos 30 anos da emissora caicoense.
O evento marcou a apresentação do empresário Augusto, proprietário da Comarket, empresa que a partir deste momento tomará conta da parte do marketing da emissora. "Estamos começando neste momento as nossas comemorações, hoje é o pré-lançamento das nossas festividades, durante todo o ano a emissora brindará com os ouvintes os 30 anos da Rádio a Voz do Seridó", disse Verônica Alcântara.

Além de funcionários e colaboradores da Rádio Seridó, quem esteve prestigiando o evento foi o radialista Robson Araújo, o Batata da Rádio Rural AM, e amigo da equipe 1100.

O diretor administrativo da Rádio Seridó, radialista Eduardo Dantas destacou a atual faze da emissora. “Estamos vivenciando o melhor momento da rádio Seridó. Uma consequência de todo um trabalho desenvolvido ao longo destes 30 anos por profissionais que vestiram a camisa da Rádio Seridó. Temos muito que comemorar e vamos comemorar em vários momentos, sempre juntos ao ouvinte da Rádio Seridó, que nestes 30 anos prestigiam com sua audiência a [Rádio] Seridó”, destacou Eduardo Dantas.

Na oportunidade foi feito o lançamento do Instagran/RadioSeridoAM, que ao lado da Fanpage Rádio Seridó no facebook e do Whatzapp (84-8887-3420), garantirá mais interligação ao ouvinte.

Nenhum comentário: