quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jogadores da Caldense são recebidos como heróis em Poços de Caldas-MG!

Segunda feira, 04 de maio de 2015.
A equipe da Caldense foi recebida com muita festa pelos torcedores do time na noite deste domingo (3) em Poços de Caldas (MG), logo após a derrota e a perda do título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. Assim que o ônibus do time chegou à cidade, os jogadores subiram em um carro do Corpo de Bombeiros e desfilaram pelas ruas do Centro da cidade. Nem parecia que a equipe havia acabado de perder um título. O clima era de total alegria.
O Atlético-MG é o Campeão Mineiro de 2015. A equipe alvinegra reverteu mais uma situação adversa neste domingo, contra a Caldense, em Varginha/MG. O Galo venceu por 2 a 1 e ficou com o título do Estadual. Mesmo sem marcar na decisão, o argentino Lucas Pratto foi eleito o craque da competição e garantiu uma vaga no ataque da seleção do Campeonato Mineiro, junto a Luiz Eduardo, da Caldense, e Leandro Damião, do Cruzeiro.
Vice-campeã estadual, a Caldense tem também quatro jogadores na seleção, além do melhor treinador da competição: Léo Condé. Um dos principais jogadores do Atlético-MG, Marcos Rocha foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Mineiro. Com atuações seguras e muita personalidade, Jemerson divide a dupla de zaga com Marcelinho, da Veterana. Bryan, do América-MG, foi escolhido como ala na esquerda. Leandro Donizete, do Galo; Yuri, da Caldense; e o cruzeirense Arrascaeta ficaram com as vagas no meio de campo.
Além disso, ainda estão abertas as votações no GloboEsporte.com para escolher o Ídolo da Galera, a Revelação, o Gol Mais Bonito e a Defesa Mais Bonita do torneio. O resultado será divulgado durante a semana. O Troféu Globo Minas é uma realização da TV Globo Minas, com o apoio do jornal O Tempo, Sistema Globo de Rádio e da Federação Mineira.

Confira a seleção do Campeonato Mineiro 2015:
Goleiro: Rodrigo (Caldense)
Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Zagueiro: Marcelinho (Caldense)
Zagueiro: Jemerson (Atlético-MG)
Lateral-esquerdo: Bryan (América)
Meio-campo: Donizete (Atlético-MG)
Meio-campo: Yuri (Caldense)
Meio-campo: Arrascaeta (Cruzeiro)
Atacante: Leandro Damião (Cruzeiro)
Atacante: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Atacante: Luiz Eduardo (Caldense)
Técnico: Léo Condé (Caldense)
Craque: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Fonte: Globo Esporte/MG. 

Do Blog; O atacante Luiz Eduardo, da Caldense, é filho natural de Parelhas/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: