terça-feira, 12 de maio de 2015

Atletas da E.F. Parelhas já estão em São Paulo para se apresentarem a Ferroviária de Araraquara e Noroeste de Bauru!

Terça feira, 12 de maio de 2015.
Anderson, Geová, Deivd e Argel.
Três atletas da Escolinha de Futebol Parelhas já estão no Estado de São Paulo e deverão se apresentar á clubes paulistas, eles foram acompanhados pelo treinador Geová Azevedo e chegaram na manhã desta segunda à capital paulista. Esses atletas foram aprovados na seletiva realizada na cidade de Parelhas/RN pelo empresário João Martins, que veio por intermédio do empresário Vincenzo.  
Os atletas Anderson Alves de Jardim do Seridó (Dedezinho) nascido em 1999 e Argel de Parelhas de 2000 vão para a Ferroviária de Araraquara; e Deivid de Carnaúba dos Dantas de 1996 vai para o Noroeste de Bauru. Desejamos boa sorte a todos os atletas.
Dedezinho também atuou no PSV de Jardim de Piranhas, equipe de Tyko Fernandes que também tem um excelente trabalho de base na região.
A Escolinha de Futebol Parelhas vem se destacando na região, tem o comando de Geová, em menos de três anos de existência já tem alguns garotos em equipes de base do RN, e agora indo para SP, é a prova de que o trabalho está no caminho certo.
Geová informou que já está viajando para Araraquara onde Dedezinho e Argel se integrarão ao elenco da Ferroviária e nesta terça-feira Deivid se apresentará ao Noroeste.
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: