sábado, 25 de abril de 2015

Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Vasco e contratação tem aval de Eurico Miranda!

Sábado, 25 de abril de 2015.
O meia Ronaldinho Gaúcho pode ser mais um reforço do Vasco para a temporada. O jogador foi oferecido e o clube tenta viabilizar a contratação do atleta, já que o atleta recebe quatro vezes mais que o teto salarial estipulado pelo clube para este ano, no valor de R$ 100 mil. Assis, empresário e irmão, já se reuniu com membros da diretoria Cruz-maltina. Inclusive, ele tem boa relação com o presidente Eurico Miranda por ter sido jogador do clube em 1996. O mandatário teria dado sinal verde para a contratação.
Insatisfeito no México, já que muitas vezes não é titular do Querétaro, Ronaldinho estaria disposto a retornar ao Brasil. Caso acerte com o Vasco, seria sua segunda passagem pelo futebol carioca. R10 atuou com a camisa do Flamengo nas temporadas 2011 e 2012, conquistando um Campeonato Carioca.
O Vasco busca um homem de criação para o setor de meio-campo, que atualmente conta com Bernardo, Montoya, Marcinho, John Cley e Julio dos Santos. Carlos Alberto esteve perto de voltar a São Januário, mas acabou acertando com o Figueirense. Sabendo que não tem condições de arcar com os salários de R10, o vice-presidente Fernando Horta busca angariar patrocínios que possibilitem o acerto com o astro.
O Vasco já tem encaminhado duas contratações para o Campeonato Brasileiro: o volante Diguinho, e o lateral-esquerdo Júlio Cesar, ambos ex-Fluminense e Botafogo. Caso concretize a negociação, Ronaldinho será o décimo sexto reforço do time carioca para a temporada. Dagoberto, Thiago Mosquito e Emanuel Biancucchi, primo do craque Lionel Messi, foram os três últimos.
Fonte: Rádioglobo.com

Nenhum comentário: