domingo, 26 de abril de 2015

Futebol de base: São José vence Esporte de Patos nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Regional Sub-17!



Domingo, 26 de abril de 2015.
O São José Futebol Clube de São José do Sabugí/PB jogou na tarde deste sábado no Estádio José Cavalcanti em Patos, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Regional Sub 17 que é promovido pela Liga Patoense de Futebol.
O adversário do Carcará do Vale foi a forte equipe do Esporte Clube de Patos, após empatar no tempo normal em 1x1, o São José venceu por 4x2 nos pênaltis com duas grandes defesas do goleiro Ítalo Cesar e garantiu vaga na grande final da competição, o gol da equipe foi marcado por Rennan, nos pênaltis os gols foram marcados por Thyago Paulista, Romildo, Yure e Charles.
O São José jogou com a seguinte formação: Ítalo Cesar, Thyago Paulista, Marcelo Araújo, Alan e Davy; Gleydson, depois Marcelo Eduardo, Maykon, Charles e Marquinho, depois Yure; Rennan, depois Romildo e Alisson; Ainda ficaram no banco: Nathan (Goleiro), João Victor, Ítalo Gabriel, Lucas, Marcelo Soares, Guto e Victor. Técnico: Nino; Auxiliar: Antônio Baixinho.
A final será no próximo sábado ás 15h30min, o São José irá enfrentar o Cruz de Malta que passou pelo Juventude de Patos também nos pênaltis.

Fonte: Portal São José do Sabugi

Nenhum comentário: