quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Baraúnas quer acabar sequência de derrotas surpreendendo o América!

Quarta feira, 08 de abril de 2015.
Vindo de duas derrotas no 2º turno, sendo um dos jogos com o mando de campo, o Baraúnas terá hoje a difícil missão de buscar a reabilitação no Campeonato Estadual enfrentando o campeão do 1º turno, América, em Natal. Mesmo sendo uma quarta-feira, o horário da partida será 17h30, na Arena das Dunas, local no qual dificilmente o alvirrubro deixa escapar a vitória.

Mesmo assim, com o intuito de surpreender, o Baraúnas viajou acreditando que ainda pode reverter a situação que lhe é, nesse momento, desfavorável no Campeonato Estadual. "Parece que o time do Baraúnas se acostumou a perder, o que esse time precisa é vencer um jogo e estamos empenhados nisso, pois estamos perdendo para nós mesmos", desabafou o treinador Givanildo Sales.

O “Leão” vem de uma sequência de derrotas, que não foi alterada apesar do esforço da diretoria mudando de treinador, acreditando ser esse o problema, e em seguida promoveu a contratação de alguns jogadores. Por enquanto, até a partida contra o Santa Cruz, em Macau, não se justificaram as mudanças feitas. Espera-se, mesmo enfrentando a desconfiança do seu torcedor, poder surpreender e deixar a Arena das Dunas com um resultado positivo.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: