domingo, 1 de março de 2015

Técnico vitorioso pode pintar, de novo, em grande clube do Nordeste!

DOMINGO, 1º DE MARÇO DE 2015.
Técnico Celso Teixeira 
Nos estaduais do Brasil a fora começou a dança das cadeiras  e sempre nestas ocasiões que se especulam os nomes dos possíveis técnicos substituto, e com a demissões de treinadores surge vários nomes de treinadores, e esta semana um nome que vem sendo muito comentado é o nome do técnico Celso Teixeira que curte férias com a família em campinas/SP. Segundo informações de portais de noticias nordestino, o nome do treinador vem sendo bastante comentado nos bastidores de um clube da região, é a permanecia do atual treinador dependeria de resultados positivos neste fim de semana, nossa equipe entrou em contato com técnico Celso Teixeira que negou qualquer acerto com clubes do Nordeste.
 
Técnico Celso Teixeira 
“Não estou de férias, pois gosto muito do que eu faço, estou aguardando uma proposta para retornar ao mercado, deixei o Potiguar de Mossoró/RN e dediquei um tempo para a minha família e curtir um pouco minha netinha, mas já esta na hora de voltar ao batente. Recebi alguns contatos, porém, coisas que não davam pra acertar, mas independente disso estou aguardando uma boa proposta e retornar a beira do campo que é o que sei de melhor fazer na vida, especulações sempre irão acontecer peço trabalho que fiz ao longo da minha carreira, mas espero que essa oportunidade chegue logo, mas não sou do treinador que desrespeita colegas de profissão e ficam ligando tentando minar o trabalho do técnico, fiz grandes trabalhos graças a Deus; e por esse motivo estou tranquilo em relação a isso” – conclui (Celso Teixeira via telefone).

Celso Teixeira foi campeão sergipano em 2012 e em 2013, levou o Campeonato Potiguar, com a camisa do Potiguar de Mossoró.
Reportagem: Gustavo Araujo – Fonte:Futebol Sem Fronteiras. 

Nenhum comentário: