sábado, 28 de março de 2015

No Botafogo/RJ: Fernandes lamenta suspensão, mas promete trabalho duro para voltar ao time!

Sábado, 28 de março de 2015.
Fernandes - Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Fernandes foi promovido aos profissionais nesta temporada.
 (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Atuar improvisado nunca é uma missão simples na vida de um jogador de futebol. O jovem Fernandes, do Botafogo, passou por esse desafio na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Barra Mansa, pelo Estadual. Com algumas dificuldades para se adaptar à lateral-direita alvinegra, que não podia contar nem com Gilberto, nem com Luis Ricardo, o jovem volante admite que não teve uma de suas melhores noites com a camisa botafoguense.
Lamentando o fato de não poder atuar contra o Vasco, por causa do terceiro amarelo recebido, Fernandes acredita que a partida serviu de experiência para a sua carreira. Destemido, ele garante estar à disposição de René para atuar onde for preciso.
- Confesso que não tive uma boa atuação na quarta. É sempre muito complicado jogar improvisado, ainda mais contra um time que forçava muito o jogo por aquele setor. Mas é um aprendizado que levo comigo. Sei que posso melhorar em alguns aspectos táticos e irei trabalhar muito para isso. Fico muito chateado por não poder jogar o clássico de domingo, mas infelizmente são ossos do ofício. Vou me esforçar nos treinamentos para poder estar ajudando o time na próxima rodada, na posição que o professor precisar de mim, com a mesma dedicação de sempre - disse o jogador. 
Fonte: LANCE!Press)


Nenhum comentário: