domingo, 22 de março de 2015

É campeão! América vence Alecrim e conquista 1º turno do Estadual!

Domingo, 22 de março de 2015.
A Arena das Dunas foi palco do título do 1º turno do Campeonato Potiguar na noite deste domingo (22). Alecrim e América se enfrentaram e os rubros conquistaram a vitória por 2 a 0. Cascata abriu o placar no primeiro tempo e Max fechou o placar nos minutos finais da etapa final. Com a vitória, a equipe americana chegou aos 23 pontos e conquistou o primeiro turno do estadual, quatro pontos a mais do que o vice-líder ABC. De quebra, o Alvirrubro garantiu vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste da temporada 2016.
América vence Alecrim por 2 a 0 e conquista o 1° turno do Estadual (Foto: Wellington Rocha)
América vence Alecrim por 2 a 0 e conquista o 1° turno do Estadual.
 (Foto: Wellington Rocha).
O Alecrim encerrou a primeira parte do Estadual na terceira colocação com 18 pontos, e segue com o jejum de quase três décadas sem ser campeão de um turno sequer. A equipe esmeraldina aguarda a definição da tabela do segundo turno para voltar a entrar em campo.
Cascata abriu o caminho para a vitória americana (Foto: Wellington Rocha)
Cascata abriu o caminho para a vitória americana (Foto: Wellington Rocha).
Ficha Técnica
Jogo: Alecrim 0x2 América
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Árbitro: Zandick Gondim
Cartões amarelos: Emerson, Arez, Piuba (Alecrim); Maguinho, Judson, Thiago Potiguar (América)
Cartão vermelho: Fabiano (Alecrim).
Gols: Cascata e Max.
Equipes:
Alecrim: Fabiano, Olávio (Dieguinho), Geilson, Emerson e Diego Maia; Arez, Bacabau (Danilo), Piuba e Diogenys (Fernandes); Quirino e Yguinho. Técnico: Anthoni Santoro.
América: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa (Régis Potiguar) e Cascata (Emerson); Max e Thiago Potiguar (Mateus). Técnico: Roberto Fernandes.
Próximos jogos!
Agora, o América volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na competição regional, a equipe enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira (26), às 21h30, na Arena das Dunas, pela partida de ida das quartas de final. No domingo (29), acontece o jogo de volta no estádio Barradão, em Salvador/BA, às 16h.
Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário: