sexta-feira, 6 de março de 2015

Copa do Brasil - Dedo do técnico: com direito a selfie, Bahia bate o Globo FC por 1x0 na Fonte Nova!

Sexta feira, 06 de março de 2015.
Uma vitória com o dedo do treinador. Em um jogo complicado diante do Globo FC, que se encaminhava para um final sem gols, Sérgio Soares resolveu arriscar: colocou em campo quatro atacantes, entre eles Zé Roberto. Em uma das primeiras jogadas do jovem jogador, ele infernizou a zaga potiguar e cruzou na medida para Rômulo, que também entrara na segunda etapa, decidir a partida: Bahia 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quinta-feira (05/03), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Na comemoração, Zé Roberto e Rômulo descolaram uma máquina fotográfica e fizeram um selfie em campo.
Bahia vence o Globo por 1 a 0, com gol de Rômulo, na Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Bahia vence o Globo por 1 a 0, com gol de Rômulo,
na Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia).
Com o resultado, o Bahia fica muito perto da classificação: invicto, o Tricolor é o time de melhor campanha da Copa do Nordeste, com dez pontos ganhos. O Globo FC, com dois pontos, vê a vaga na próxima fase da competição ficar cada vez mais distante.
Próximos jogos!
O Bahia volta a campo neste domingo, quando encara o Feirense, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. No mesmo dia, o Globo FC recebe o Potiguar de Mossoró, pelo Campeonato Potiguar. Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a campo na quinta-feira (12): enquanto o Tricolor recebe o CRB na Arena Fonte Nova, o Globo FC, também jogando em casa, no estádio Barretão, encara o Campinense.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: