segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Futebol Paraibano: Após empate sem gols, Diá se irrita com jogadores da 'Raposa': "Incompetentes"!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2015.
No intervalo e na descida para o vestiário, poucos atletas não receberam as vaias dos torcedores raposeiros.
Técnico Francisco Diá
O técnico do Campinense, Francisco Diá, criticou o desempenho da equipe no jogo contra o Auto Esporte desse domingo (22). A partida terminou em 0 a 0, apesar do rubro negro ter tido seis chances claras de marcar, e irritou o treinador. “Eu acho uma incompetência fora do comum”, disparou Diá. A declaração foi dada durante entrevista coletiva no Estádio Amigão.

Os jogadores do Campinense também receberam a reprovação da torcida. No intervalo e na descida para o vestiário, poucos atletas não receberam as vaias dos torcedores raposeiros. Para Francisco Diá, o público está certo em reclamar.
“Incompetência pelas oportunidades de gol criadas que nós estamos tendo desde o jogo contra o Globo e não estamos sabendo aproveitar. Nessa partida de hoje, foram umas cinco ou seis chances claras que nós tivemos e não conseguimos aproveitar. A incompetência na finalização foi o fator principal para não ter saído gols nessa partida”, criticou.
Na mesma entrevista, Francisco Diá confirmou que solicitou novas contratações à diretoria. Em conversa com a imprensa, o presidente do clube, William Simões, o novo contratado é um goleiro de 32 anos. Segundo informações do portal Voz da Torcida, trata-se de Gledson, ex-Náutico e Portuguesa.

Fonte: Correio da Paraíba.

Nenhum comentário: