segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

André Leite foi o destaque na abertura do Estadual de Motocross 2015!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2015.

23
André conquistou a primeira colocação em três categorias (Femorn/Divulgação)

O piloto André Leite foi um dos grandes destaques da abertura do Estadual de Motocross, neste domingo, em João Câmara/RN. Na pista de Nossa Senhora Aparecida, em Morada Nova, ele conquistou a primeira colocação em nada mais nada menos que três categorias, sendo a Nacional 230, Nacional Força Livre e a MX1. A premiação do evento foi de R$ 8 mil.
Este ano, as categorias oficiais do campeonato potiguar são MX1, MX2, MX3, MX4, Nacional 230, Nacional Força Livre, Nacional Amador, Nacional Open, Mirim e Mirim B. Na prova de ontem, em João Câmara, Douglas Souza conquistou a categoria MX2, Genildo ganhou a MX3 e a MX4, Maurílio levou a melhor na Nacional Open, João Neto foi o primeiro na Nacional Amador e Júnior levou o título na Mirim B.
De acordo com a Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte (Femorn), além de João Câmara que abriu a temporada 2015, já foram confirmadas etapas nas cidade de Alto do Rodrigues (22/03), Assú  (20/09) e Umarizal (22/11). São Gonçalo e Baía Formosa faltam definir a data. A federação explica ainda que o piloto que se inscrever na categoria amador não pode mais correr por outra categoria.
Fonte: Soumaisrn.com

Nenhum comentário: