domingo, 11 de janeiro de 2015

Goleiro brasileiro vira recordista de pênaltis defendidos na Espanha!

DOMINGO, 11 DE JANEIRO DE 2015.
Diego Alves | Brasileiro fala sobre melhor marca de pênaltis defendidos na Liga da Espanha (Foto: Lázaro de la Peña |/VCF)
Goleiro Diego Alves
O goleiro brasileiro Diego Alves, 29, do Valencia, é o novo recordista de pênaltis defendidos da era moderna do Campeonato Espanhol.
Neste sábado, ele pegou mais um em partida contra o Celta de Vigo e chegou a 14 defesas, superando o histórico espanhol Santiago Cañizares, com 13 pênaltis defendidos.
Agora, ele é o melhor goleiro dos últimos 25 anos no quesito – o número foi publicado pelo jornalista espanhol Alexis Martin-Tamayo, conhecido pelo perfil "Mister Chip" nas redes sociais.
Apesar do pênalti defendido pelo brasileiro, o Valencia empatou por 1 a 1 e tropeçou. Uma vitória teria dado à equipe a oportunidade de encostar nos vice líderes Barcelona e Atlético de Madri, que se enfrentam neste domingo.
Diego Alves foi titular da seleção brasileira nas últimas duas partidas, contra Turquia e Áustria, e deverá disputar a posição diretamente com Jefferson, do Botafogo, neste ciclo.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: