sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Futebol do RN: ABC viaja nesta quarta-feira para disputa da Copa São Paulo!

QUARTA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2014.
O elenco abecedista que disputará a Copa do São Paulo está definido. A listagem dos jovens atletas convocados para a competição foi divulgada pela comissão técnica do clube e traz 20 nomes no total.

O treinador Gilmar Oliveira fez as últimas observações e confirmou os integrantes da delegação que viaja hoje quarta-feira (31) para a cidade de São Paulo. Os atletas estão concentrados no CT José Nilson de Sá.

O grupo tem, inclusive, atletas que serão integrados ao time profissional justamente no ano do centenário do clube após a participação em uma das competições mais importantes de categorias de base do país.

A preparação abecedista foi encerrada com um amistoso, no domingo passado. O time foi até a cidade de João Pessoa-PB e enfrentou amistosamente a equipe Sub-19 do Botafogo-PB, que também participará da Copa São Paulo.

No duelo realizado no Centro do Treinamento Ivan Thomaz, o ABC venceu o time paraibano por 2 a 0, com gols de Ítalo e Gleidson. A próxima vez que retornar a campo para uma partida, será no dia 3 de janeiro, já pelo torneio nacional.

O ABC está no grupo O da Copa São Paulo, com sede na cidade de Indaiatuba (SP), ao lado do Cruzeiro/MG, Primavera/SP e Araguaína/TO. A estreia na competição está marcada para o dia 3, contra o Cruzeiro, às 10 horas (Horário de Natal). A partida terá transmissão ao vivo da SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Confira a relação completa:
Goleiros: Pedrinho e Biro;
Laterais: Jaedson e Manoel;
Zagueiros: Tonhão, Rafael e Jerfeson;
Volantes: Gleidson, Jardel, Wendson, Igor e Heuler;
Meias: Ítalo, Erick, Chiclete e Marcinho;
Atacantes: Leozinho, Leandro, Pedro e Bebeto.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: